Terça, 26 Março 2019 02:34

Concurso Fotográfico 2019

(0 votos)
O mês de março está chegando! Mês de comemorar os 27 Anos do Município Pareci Novo!

Este ano ocorrerá o 3º Concurso Fotográfico de Pareci Novo. Para vocês munícipes e internautas que acompanham a nossa página.
O tema de 2019 será #florescendoparaoamanha
Para participar é necessário fotografar um lugar ou um acontecimento do nosso Município que você considere sinônimo de “FLORESCER PARA O AMANHÔ.

Envie a foto por e-mail, completando a frase “FLORESCER PARA O AMANHÃ É...” A LEGENDA DA FOTO INSCRITA SERÁ A FRASE COMPLETADA!
O álbum de fotos do Concurso será postado na página da Prefeitura Municipal de Pareci Novo e você poderá acompanhar o número de curtidas de cada foto!
Participe, divulgue as belezas de nosso Município e ainda concorra a prêmios!

REGULAMENTO

Inscrições: envie a foto com o endereço do local fotografado completando a frase “FLORESCER PARA O AMANHÃ É...”.
Além disso, envie o nome completo do fotógrafo, contato e endereço para o e-mail
com o assunto CONCURSO FOTOGRÁFICO 2019. Cada participante poderá inscrever até 03 fotos.
As fotos enviadas devem estar em alta resolução e terem as dimensões de 1800px de largura ou mais. Essencial à pose de "retrato" (foto deitada).
Fotos feitas em locais de entrada proibida ou de risco serão desclassificadas.
As fotos inscritas automaticamente poderão serão utilizadas pela Administração em qualquer divulgação ou mídia sem qualquer ônus ao fotógrafo.

Período de inscrição: da 0h do dia 6 de Março às 12h do dia 15 de Março.

Data de postagem: todas as fotos recebidas por e-mail, com as respectivas descrições solicitadas, serão postadas em um álbum específico na página da Prefeitura Municipal de Pareci Novo no dia 18 de Março. Do dia 18 até às 12h do dia 22 de Março, as fotos poderão ser CURTIDAS na página da Prefeitura. Às 12h e 1minuto do dia 22 de Março, as TRÊS fotos mais curtidas serão as vencedoras e receberão no dia 24 de Março, durante a Festa de Lançamento da 7ª Citrusflor, prêmios dos nossos apoiadores.

#florescendoparaoamanha

Mais nesta categoria: Parabéns a todas as Mulheres »