Sexta, 29 Março 2019 03:09

Restauro do Seminário São José

(0 votos)
    Restauro do Seminário São José Versa

Solicitações de Recursos à Bancada Gaucha no Congresso Nacional pelos Secretários Municipais Antônio Gelci de Mello (Cultura) e José Carlos Barreto (Agricultura), nos dia 26 e 27 de fevereiro, em agenda organizada pelo Prefeito Oregino José Francisco, onde os representantes do Executivo Municipal oficializaram nos Gabinetes de todos os Deputados Federais (31) e Senadores(03) gaúchos.
    Também foram visitados o Ministro da Cidadania Osmar Terra (pasta que inclui a Cultura) e a Secretaria de Agricultura Familiar e Cooperativismo, no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Nestes ministérios, a pauta foi Restauro e posterior utilização do Seminário para Cursos técnicos profissionalizantes para Pareci Novo, como agrícolas, culturais e outros. Totalizaram 36 agendas em dois dias de representação da Administração Municipal no Distrito Federal.

#florescendoparaoamanha