Quinta, 27 Junho 2019 12:01

Esclarecimento falta de Professor de Português na Escola Beato

(0 votos)

Uma publicação inverídica afirma que a ESCOLA BEATO ROQUE está sem professora de Português há 4 meses.
O fato é que a professora titular da disciplina está afastada por problemas de saúde, tendo apresentado o primeiro atestado no começo de março, portanto dois meses atrás. Legalmente a secretaria de administração – Departamento Pessoal - precisa ter em mãos a perícia médica de diagnóstico e afastamento do servidor para então contratar outra professora em substituição. O encaminhamento do projeto de lei ocorreu imediatamente após a perícia médica tendo a aprovação na sessão do dia 02 de maio.
As aulas vêm sendo ministradas pela professora Rosa Vier Klein com o acompanhamento da professora titular de português, Jucélia Maria Bettanin, que participa da organização e planejamento das aulas.
Reafirmamos que a ESCOLA NÃO FICOU SEM AULAS DE LINGUA PORTUGUESA, e as medidas cabíveis para a substituição da professora que se encontra enferma já foram tomadas.

Ler 604 vezes
Prefeitura Municipal de Pareci Novo Rua João Inácio Teixeira, 70 Centro Pareci Novo - RS - CEP 95.783-000 © 2020 Prefeitura Municipal de Pareci Novo. by webmaster.