Quinta, 27 Junho 2019 12:13

Avaliação dos serviços de saúde

(0 votos)

Saúde em Pareci Novo é bem avaliada pela população
Buscando aprimorar os serviços da Prefeitura Municipal, a atual administração do Prefeito Oregino José Francisco, realizou pesquisa no dia 13/05 através da empresa Canal Zero Comunicação e Pesquisa, foram obtidos 418 depoimentos válidos. Numa população, segundo o IBGE em 2017, 4.164 habitantes.
Na área da saúde, segundo a Secretária Municipal Gislaine Ribeiro, foram avaliados: O trabalho dos médicos, dos dentistas, da enfermagem, da farmácia e da própria secretaria.
Nos quesitos Ótimo (29,4%) e Bom (60,1%), a Secretaria Municipal da Saúde de Pareci Novo totalizou 89,5%, avalizando como muito positivo o trabalho da gestão atual.
Outros pontos da pesquisa da saúde que merecem destaque, somando os quesitos ótimos e bons:

· Médicos, 88,9%;
· Dentistas, 79,7%;
· Enfermagem, 80,2%;
· Farmácia, 62,7%.

Em entrevista a Rádio Montenegro FM 87,9 durante o programa “Notícias ao Meio Dia”, desta quarta-feira (22), a secretaria Gislaine ressaltou o trabalho de toda a equipe e o comprometimento da atual administração com a melhoria no atendimento a população. “O esforço da equipe da saúde foi demonstrado pela pesquisa. Agora a responsabilidade aumenta. Vamos manter e aprimorar os serviços. Com o apoio do prefeito Oregino novas conquistas virão em breve”, disse a secretária durante a entrevista.

#florescendoparaoamanha