Quinta, 27 Junho 2019 13:30

Asfaltamento de vias urbanas

(0 votos)

O Prefeito Municipal e a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico estiveram visitando o Deputado Federal Marcelo Brum (PSL/RS). Dentre os assuntos tratados, foi solicitado por meio de ofício a indicação de recursos para a reestruturação da cidade.

Serão obras voltadas para pavimentação asfáltica na ordem de R$ 250 mil que serão aplicados na Rua dos Parecys.

Na ocasião, o parlamentar aproveitou para declarar apoio ao Avançar Cidades que realizará pavimentação de até onze ruas de área urbana no município por meio de financiamento, incluindo a Rua dos Parecys.

A expectativa é que nos próximos dias ocorra a publicação da aprovação do processo no Diário Oficial da União, que está sendo monitorado também pelo Gabinete do parlamentar.

#florescendoparaoamanha