Quarta, 22 Julho 2020 05:05

Escolas, atenção permanente pela qualidade

(0 votos)

Nos últimos meses, os estudantes estão realizando atividades pedagógicas em casa por causa das restrições impostas pelo Covid-19. Mas quando tudo voltar ao normal, os alunos irão se reencontrar com colegas e professores em escolas bem cuidadas e equipadas.
A preocupação com a qualidade do espaço físico e estrutura com equipamentos e materiais pedagógicos é uma preocupação constante, levando em conta que isso se traduz em qualidade na educação.
As escolas, sobretudo durante as férias, sempre recebem algum tipo de melhoria. E essa parada de agora também foi aproveitada para várias melhorias nas escolas municipais, tanto na Beato Roque, como nos educandários do interior: Rui Ramos, José Pedro Mendel e Catharina Fridolina Weissheimer. Importante destacar que estas melhorias todas foram realizadas em parceria entre administração municipal e Associação de Pais e Mestres (APM).