Dom, 04 de Agosto de 2013 13:18

Metalúrgica recebe incentivo

O prefeito Rafael Riffel e o empresário Luiz Weizenmann assinaram na última semana um convênio de incentivos para a AVA Metalúrgica. De acordo com a lei de incentivo, o município irá auxiliar pagando 50% do aluguel do prédio onde a empresa se instalou. O auxílio deverá ser por dois anos, com a empresa gerando empregos e retorno de impostos. “A metalúrgica é importante, pois abre vagas para empregos, gera impostos e movimento o comércio local”, salienta o prefeito, ressaltando que a empresa já tem projeto de expansão.

A AWA inaugurou suas novas instalações no último dia 29 de junho. Situada na Avenida 20 de Março, 1060, próximo ao pórtico da entrada da cidade, trabalha com o corte e dobre de chapas de metal, sendo uma prestadora de serviço que fornece para diversas empresas da Região, do Estado e do País. Leandro destaca que a opção por Pareci Novo foi devido à localização estratégica e o apoio do município. E ressaltou que a meta é crescer cada vez mais.