Seg, 15 de Dezembro de 2014 00:15

São José vence nos titulares e o Internacional nos veteranos

Um bom público esteve presente no estádio do Juventude da Várzea, neste domingo, dia 14, para assistir ao primeiro jogo das finais do Campeonato Municipal de futebol de campo (onze) de Pareci Novo. A Rádio América AM 1270 está transmitindo ao vivo as finais dos titulares.

Os jogos de volta, definindo os campeões das duas categorias, estão programados para o próximo domingo, dia 21, às 15 e às 17 horas, no campo do Guarani, na localidade de Despique.

Veteranos

Na preliminar aconteceu a partida de ida das finais dos veteranos. Com um gol de Jerri, o Internacional de Bananal venceu o Juventude por 1 a 0 e vai com vantagem para o jogo de volta, onde basta o empate para repetir o título do ano passado. Já ao São José só a vitória interessa para tentar levar a decisão para os pênaltis.

O Internacional, do técnico Edson Müller, contou com os jogadores Darton, Leandro, Evair, Dilinho, Ademir, Jerri, Valdoir, Valdair, Xandico, Oldair, Alemão e mais Calvete, Ivan, Bili, Loto e Luizinho.  Já o São José, do técnico Paulo Roberto Lutckmeier, contou com Picão, Lico, João, Charles, Jonas, Rafael, Lico, Cristiano, Marcão, Marcinho, Maclovi e mais Zequinha, Julio, Cabelo, Mano e Renato.

Titulares

Nos titulares o jogo também foi bastante equilibrado. O primeiro gol foi de Roter, para o São José, aos 34 minutos de jogo, aproveitando um rebote. Mas o Guarani de Despique empatou no final do primeiro tempo, num belo gol de Tiago Mendel. No segundo tempo a partida continuou parelha e quando tudo levava para o empate, no último instante, aos 47 minutos, Henrique chutou de longe e surpreendeu o goleiro Aranha, fazendo 2 a 1 para o São José.

O time da sede, que disputa sua quinta final consecutiva, tendo sido campeão nas três primeiras, vai com vantagem para o jogo de volta, podendo jogar pelo empate. Já o Guarani, que jogará em casa e disputa a sua primeira final, resta vencer no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis.