Qua, 07 de Janeiro de 2015 21:47

Nota Fiscal Gaúcha tem mais 25 ganhadores de vale-compras

Foram confirmados nesta semana os nomes de mais 25 ganhadores de vale-compras de Pareci Novo no sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha (NFG).  O sorteio ocorreu no dia 22 de dezembro, sendo agora os nomes dos ganhadores homologados e divulgados (nomes e cidades em anexo).

Quem comprar em Pareci Novo, além de concorrer no sorteio estadual, pode também ganhar vale-compras de 200 reais. Os sorteios acontecem sempre na última quinta-feira de cada mês. Só em dezembro os 25 prêmios somaram 8 mil reais. Os vale-compras devem ser utilizados novamente no município. Os consumidores devem se cadastrar no site da Nota Fiscal Gaúcha e informar o CPF na hora das compras em estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços ou indústrias. Além dos sorteios, recebe desconto no IPVA e pode indicar entidades do município a serem beneficiadas com recursos, como posto de saúde e escolas.

Conforme a secretária municipal da fazenda, Carla Boesing, os ganhadores devem comparecer na Prefeitura a partir da próxima segunda-feira, dia 12, com documento de identidade, CPF e comprovante de residência para realizar o cadastro e receber instruções para a retirada do prêmio. O próximo sorteio será no dia 29 de janeiro, com cinco prêmios de 200 reais. “Continue participando do programa de sorteios no município, indicando o CPF no momento da compra. Todos saem ganhando”, ressalta Carla Boesing.