Ter, 30 de Maio de 2017 15:10

Dia do Desafio

Dia do Desafio é uma ação que promove a saúde e a prática de atividades físicas e esportivas.

A Secretaria de Desporto realizará no dia 31 de maio em parceria com o Sesc de Montenegro, diversas atividades físicas.

O Dia do Desafio, que tem como objetivo incentivar a prática de exercícios em ambientes abertos ou fechados, promovendo a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.

Este ano nosso município terá como adversário a cidade Zunirito (Guatemala), estaremos com diversos voluntários espalhados pela cidade realizando muitas atividades. Vamos mostrar na prática a força que Pareci tem, a união fará toda diferença!

Convide seus amigos, seus vizinhos para uma caminhada gostosa, uma ginástica elaborada. Esperamos por voces para que possamos vencer esta competição!